Desejo do dia: notebook reserva

Gente, sério, porque essa vida de um computador só e que quebra e deixa a gente na mão não dá. Agora eu tô aqui, pela segunda vez em menos de 3 meses com o note me deixando na mão. Isso porque todo mundo falava: “mimimi compra um Mac, você vai gastar mais mas nunca vai ter dor de cabeça, porque nunca quebra”. Tô bem vendo. Então o meu desejo do dia é ter um computador reserva pra quando der esse tipo de zica, eu não precisar ficar mendigando o computador alheio. Por sinal, eu até tenho um netbook velhinho, mas a fonte dele também está ruim – eu e meu super histórico com coisas tecnológicas – hehehehe – acho que só não perco pra Bia, porque, PQP, tenho um toque de Midas Merdas e tudo que eu boto a mão tem um potencial extra para quebrar, vou te falar… =P

Enfim, meu desejo não é dos mais impossíveis, que ele se realize em breve.

366/222

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desejo do Dia com as etiquetas , , . ligação permanente.

Uma resposta a Desejo do dia: notebook reserva

  1. Pingback: Pai, afasta de mim essa zica… | Teia de Renda

Deixe uma Resposta

