Arruda, incenso, sal grosso e o que mais puder me ajudar…

Alguém pode avisar a Murphy que amanhã é aniversário do meu irmão, portanto o inferno-astral é dele, não meu… =(

Pôxa vida! Porque não tá fácil, viu… Coroando um período que já está tenebroso e que vocês tem acompanhado pelos meus posts esporádicos, hoje eu fui levar o Thi no Itaim para editar uns vídeos. Tô voltano de lá, e quando paro num cruzamento vejo uma fumacinha sando do capô do carro, olho correndo pro painel a tempo de ver o ponteiro subindo freneticamente dos confortáveis 90 graus para perigosos 130. Andei mais um pouquinho pra encostar o carro com segurança, já com o pisca-alerta ligado e parei com metade do carro na calçada. Fui colocar o triângulo e nesse meio tempo fui xingada de tudo quanto é nome pelos outros motoristas – porque eu super queria estar com o carro quebrado, não é mesmo! É o maior prazer. (taí uma coisa que vou morrer sem entender: gente que xinga motorista de carro quebrado) Liguei pra Porto Seguro e eles prontamente me mandaram um guinhco e um táxi. O motorista do guincho abriu o capô e disse que os fluidos estavam todos em ordem, para o meu alívio, porque sou sempre super atenta a essas coisas. O carro seguiu pra oficina e eu pra casa.

Mais tarde ligaram pra dar o diagnóstico: válvula termostática. E a brincadeira morreu em R$ 480. Segundo meu pai (que trabalhou durante mais de 20 anos com jornalismo automotivos, e mais especificamente com mecânicos em geral) essa peça é cara mesmo – e ele fala com conhecimento de causa. No fim morri nesse super preju, e ainda fiquei tensa até cinco e meia da tarde, com medo de que o carro não ficasse pronto e eu ainda tivesse que passar o feriado sem ele. Mas pelo menos nisso Murphy resolveu me dar um refresco. Só sei que não tá fácil, viu… Hoje me dedicarei a um belo banho de sal grosso pra mandar toda essa zica embora. =P

366/226

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Murphy, Só acontece comigo com as etiquetas , , . ligação permanente.

2 respostas a Arruda, incenso, sal grosso e o que mais puder me ajudar…

  1. Nossa Tay! Assim que nossa loja de sabonete estrear eu te mando um de sal grosso com arruda! Melhor sorte ai! bjs

  2. Tayra diz:

    Esse sabonete do Danton é item de primeira necessidade… Misericórdia!!!

Deixe uma Resposta

