Tempos turbulentos

Nossa, quanta coisa rolando nos últimos tempos. Além da ausência de computador e de Murphy fungando no meu cangote, ainda peguei a maior gripe de todos os tempos e aí já viu, sumi de vez.

Na quinta comecei a melhorar – apesar do nariz fungando e de uma tosse chata, que tenho certeza que vai se arrastar por umas duas semanas – e aí comecei a tomar as rédeas da vida na mão de novo. Já voltei pra academia, voltei pra drenagem, voltei pra dieta e só faltava voltar a postar aqui, né! :)

Aproveitei que hoje é sábado, um dia teoricamente mais tranquilo pra reaparecer aqui e tirar a poeira, porque agora eu vou ter que correr atrás do prejuízo pra conseguir cumprir minha promessa dos 366 posts, né! Tô super atrasada – hehehe – mas acho que em uns 15 dias eu boto tudo em ordem.

Tô me organizando e a partir de amanhã as postagens diárias voltam a aparecer por aqui. Promessa mais do que prometida… ^__^

366/230

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desabafinho, Murphy com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s