Aprendendo…

Mesmo assim tem gente que não reconhece as coisas erradas que faz, não aprende e insiste em dar cabeçada ad eternum… Uma das maiores graças da vida é aprender, é conhecer novos caminhos, ver maneiras diferentes de encarar as coisas e refletir como poderia ter feito algo de um jeito completamente distinto.

Eu mesma, olhando pra trás, vejo que sou uma pessoa completamente diferente da que era há 10 anos. Completamente diferente, na maneira de ser, de encarar a vida, de perceber o mundo, de lidar com os outros. A vida foi me ensinado e fui aprendendo com isso, e acho que fui me tornando alguém melhor. E espero, de coração, daqui 10 anos estar melhor do que estou hoje e olhar pra trás e ver que evoluí. Acho que essa é nossa maior missão na vida, né! E tão bom seria se as pessoas percebessem isso. ;)

366/233

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desabafinho com as etiquetas , , . ligação permanente.

Uma resposta a Aprendendo…

Deixe uma Resposta

