Desejo do dia: colocar minhas postagens em dia

No primeiro dia do ano eu fiz uma promessa de fazer 366 posts ao longo deste ano – um tanto quanto ousada e pretensiosa, mas que eu pretendo honrar até o fim. O ideal seria que eu tivesse feito um post por dia e no começo eu tava até conseguindo fazer bem direitinho, e ainda que desse um tropecinho aqui e outro ali, tudo ia bem. Aí veio a viagem pra San Diego, e eu ainda assim me saí surpreendentemente bem – só que em Anaheim a internet não colaborava e quando voltei pro Brasil tinha acumulado alguns posts – isso me lembra que ainda devo um post que tá rascunhado sobre a Disneyland. <3

Depois disso junte os contratempos habituais da vida a Murphy me rondando eternamente, e aí já viu. O note quebrou, a gripe me pegou e agora eu tô super embolada com as postagens. Por isso o meu desejo do dia é conseguir botar minhas postagens aqui no blog em dia. E tenho fé que com um pouco de boa vontade aqui, um cadinho de dedicação acolá em alguns dias eu coloco tudo em ordem.

Até lá resta olhar pra esse número aqui embaixo e ver o quanto ainda estou loooooonge do meu objetivo.

366/235

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desejo do Dia com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

