Meme: O que tem na minha mesa

Vocês devem ter reparado que agora os memes não são mais de sexta. Passaram para domingo pra que ninguém deixasse de postar no dia certo por conta da correria do dia a dia. E também passamos para temas quinzenais ao invés de semanais, porque assim a gente pode preparar tudo com calma.

Hoje a gente vai mostrar o que tem na nossa mesa/escrivaninha e eu tenho certeza de que a minha vai ser a mais cheia de tranqueira. E ela é tãããããão cheia que precisei de um “anexo” e comprei um gaveteiro para colocar ao lado. :)

Eis meu canto das tranqueiras, bagunças, trabalho etc.:

– Na parede, do lado direito está a minha “coleção” de credenciais

– Porta-documento, com todas as coisas pendentes: documentos pra assinar, contas etc.

Calendário permanente do Pequeno Príncipe

– Porta-clips imantados

Vasinho fake

– Porta-retratos: eu e o Thi (bem no comecinho do namoro), eu com a Pepper e eu com a Amélie. Em cima do porta-retrato em que tem a minha foto com o Thi tem uma mini-coleção da Turma da Mônica interpretando contos de fada. <3

– Risque-rabisque que fica embaixo do note

– Note, temporariamente eu uso o do Thiago (por isso esse adesivo do Homem de Ferro).

– Meus pops amados, tem a Família Toy Story (Woody, Buzz, Jessie, Alien e Lotso), a Família Monstros S.A. (Sully e Mike – logo mais chega a Boo) e o Stitch. E eles fizeram tanto sucesso, tanto sucesso que eu recebi abrir uma lojinha, a Baú do Andy – prometo que ainda essa semana faço um post falando disso. ;)

– Balde de canetas e lápis

Porta-clipes/porta-cartões/porta-durex de privadinha

– Stitch-Yoda

– Mousepad/Risque-rabisque e o mouse

No gaveteiro lateral:

– bebedor da Hello Kitty (sempre namorei ele na loja da Sanrio mas achava bem caro. Aí tinha visto na mesa da Lia – quando ela morava na outra casa ainda, e me apaixonei – e fiquei mais apaixonada ainda aí esperei entrar em promoção e comprei.

– mais porta-lápis e canetas

Caixa Harry Potter – para guardar tranqueirinhas como durex, tesouras, pen-drives, post-its e afins

– Bloco de notas

– Porta-retrato com Amélie e Pepper <3

– Porta-cartões de Fusca (ganhei da minha sogra)

– Maneki neko que ganhei da Pri. Ele também é um cofrinho, mas eu só deixo poucas moedas nele (pra que não fique vazio) e deixo uma pedra rosa (que simboliza o amor) em sua patinha. Nesse link tem um pouco a história e o significado do gato – talvez a Anne saiba até melhor que eu. ;)

É você também pode como são as mesas da Anne, Gabi, Lívia, Lari e Andressa. A Sininhu ficou de fora dessa vez porque o quarto dela tá reformando e aí não dava pra fotografar seu canto no meio de uma reforma, né!

366/239

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Meme com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Meme: O que tem na minha mesa

  1. lilian diz:

    estou com inveja da sua caixinha harry potter

Deixe uma Resposta

