Desejo do dia: fim da minha rinite

Aaaaaaaaaaahhhh!!! Não tô mais aguentando o meu nariz!!! Sério, desde que voltei de viagem ele tem me incomodado muito – só me deu uma treguinha nos dias que estive no Rio (acho que a maresia deu uma forcinha). Mesmo tendo chovido na semana passada, o ar continua super pesado, e o maior termômetro disso é o meu batatão. Tenho gastado tubos e mais tubos de soro fisiológico pra tentar remediar um pouco a situação – nas últimas noites tenho acordada incomodada diversas vezes pra lavar o nariz com soro. :(

Ele tá super ressecado, sensível e sangrando a cada espirro. E olha que graças à rinite, espirro é algo que faz parte da minha vida, o nariz tá sempre avariado que eu acho que meu olfato só funciona pela metade. O que sei é que eu não aguento mais: nem a rinite, nem o meu nariz do jeito que tá, nem esse tempo xexelento… Tô cansada. E é sério, fisicamente cansada, porque a respiração tá super prejudicada e isso interfere diretamente no meu condicionamento físico.

Tenho tomado mais água do que já tomo por recomendação médica, usado o Rinosoro (aquele mais forte que dá um esguicho dentro do nariz), lavado o nariz o tempo todo com soro fisiológico, e ainda que dê uma leve melhorada, eu não consigo sentir um alívio palpável, sabe! Tá horrível!!! E o que eu desejo pra hoje é isso e nada mais.

366/240

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desabafinho, Desejo do Dia com as etiquetas , , , . ligação permanente.

4 respostas a Desejo do dia: fim da minha rinite

  1. chayene diz:

    Oi. Eu tbm sofria com a rinite cronica. Acabei de fazer um tratamento com um otorrino do hospital CEMA. Me ajudou bastante. O nome do doutor que passei é Bernard. Vale a pena dar uma passadinha la, é o hospital referencia nessa area. Bjo

    • Tayra diz:

      Eu conheço o CEMA, fui lá algumas vezes. :)

      Inclusive me sugeriram fazer cirurgia, mas eu não estava muito disposta – ahahahaha – mas hoje em dia começo a reconsiderar.

      • chayene diz:

        Eu operei com 4 anos, voltei a ter as crises agora. Reconsidera sim uma visitinha e um tratamento. Nada como respirar melhor. Bjo

  2. cris diz:

    Nossa trabalho num escritorio onde tem carpete e ar condicionado.
    Meu nariz vive daquele jeito…
    uso lenço de papel o dia todo…
    Socorro o que eu faço para melhorar?????

Deixe uma Resposta

