Não desgruda da cabeça nunca mais…

Ah, Fernanda, como é que você veio parar dentro da minha mente e passou a esmiuça-la nas suas tirinhas?! Porque é surreal o quanto ela consegue botar no desenho aquilo que eu tô sentindo e pensando. Identificação plena e total.

E se você não sabe que música é Carmina Burana, clica aqui, e você vai perceber que na verdade conhece sim. E se você tá doida pra chegar na balada e mandar ver no passinho do Psy, mas tá com um medinho de fazer feio e errar a coreografia de Gangnam Style, pode conferir o passo a passo da coreografia nesse tutorial ilustrado aqui embaixo.

E vamo embora todo mundo junto na galopada do coreano, sexy ladies?! ;)

366/241

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Tirinha com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Não desgruda da cabeça nunca mais…

  1. Fabiola diz:

    Tayra realmente tá ocorrendo um transimento de pensação, tô com umas musiquinhas nada edificantes tocando sem parar na minha cabeça, e pior é que eu não sei o que faço pra desligar esse troço ,rrsrsr .Bjs.

  2. laila diz:

    Essa é a melhor hahahahahahahaha
    Mas o melhor passo dele é aquele de ladinho! hahahahahahaha

Deixe uma Resposta

