Desejo do dia: Borbollas sempre ao meu lado

Esse desejo poderia se aliar ao do teletransporte pra minha vida ficar mais fácil. Porque se vocês pensarem num coração apertado de saudade, com certeza vão pensar no meu. :(

O Thi pelo menos uma vez por mês fica longe, sem falar que no primeiro semestre, que é época de lançamento de muito filme, ele quase não para por aqui. E na semana que vem é a vez da Bia se mandar, ela tá indo pra Califórnia fazer intercâmbio e fica por lá até fevereiro. Agora me diz: o que é que eu faço com toda a saudade e sem ter teletransporte?

Porque esses baleiosas não podem ficar sempre por aqui ao meu lado? Ou pelo menos me levar com eles? Ah, é chato demais ficar longe de quem a gente ama, viu. Humpft… Outra coisa que podia acontecer é eu ficar bem rica pra poder acompanhar o Thi em todas as viagens de trabalho e visitar a Bia pelo menos uma vez por mês. <3

Enquanto isso só me resta ficar com o coração apertado…

366/244

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desejo do Dia com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Desejo do dia: Borbollas sempre ao meu lado

  1. laila diz:

    Se você ficar rica me leva junto? :)

    • Tayra diz:

      Levo, a Susan Miller disse que agora em outubro Saturno sai da casa das finanças do meu signo, onde esteve nos últimos 3 anos e que tudo vai melhorar bastante. Tomara Deus que ela esteja certa – ahahahaha. Aí eu te levo pra cima e pra baixo e a gente vai pra Califórnia só passar o fim de semana. O que acha?! ;)

Deixe uma Resposta

