Photo a day October

Comecei a brincar em julho e partilhei isso com vocês, no mês de agosto também estive lá. Aí comecei setembro, participei três dias e depois falhei miseravelmente. Sério!!! Vocês bem acompanharam o quanto setembro foi turbulento, teve de tudo: gripe, note quebrado, carro quebrado, Murphy ao meu lado dia e noite, enfim… Quando eu consegui botar a vida mais ou menos em ordem já era lá pro dia 20 e eu tava 17 dias atrasada, achei que não tinha muito sentido postar tudo embolado e acabei deixando pra lá a brincadeira no mês de setembro, mas prometi me organizar pra seguir outubro direitinho.

A Chantelle Ellem (@fatmumslim) já soltou a lista dos desafios do décimo mês há alguns dias e eu vim aqui compartilhar com vocês e prometer que agora vou cumprir bem bonitinho as tarefas todos os dias. E como eu já abandonei a Missão Setembro já catei essa listinha pra estudar e pensar como esses desafios podem ficar bem legais – porque essa é a parte tensa da brincadeira – hehehe.

E mais uma vez, não custa nada lembrar: se você tem Instagram é só me seguir lá, meu perfil é o @tayraoficial. Mas se você não tem, também dá pra acompanhar pelo Ink361. Por lá você pode ver todas as legendas, comentários, likes como se estivesse dentro do Instagram mesmo. Agora é aguardar os próximos 2 dias e se jogar no mês de outubro. E vamos que vamos. ;)

366/245

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Coisas legais da Internet com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

