Sopa: paixão, amor, vício… <3

Por conta dos memes, tenho descoberto que tenho muuuuuita coisa em comum com a Anne, e também por conta dos memes eu comecei a ler o blog dela diariamente – e ela vem despertando muuito os meus instintos beckybloomzísticos.

Mas nessa semana descobri que, assim como eu, a Anne é doida por uma sopinha, e isso não é algo muito comum. Eu gosto de sopa até de pedra, e quando digo que amo sopa as pessoas me olham com uma cara de espanto, meio que torcendo o nariz, quase como seu eu fosse um ET.

Eu amo sopa e se bobear tomo até no calor… Mas se esfria um pouquinho de nada, pra mim já é o pretexto perfeito pra me jogar numa bela sopa.

Eu faço uma sopa, que é um clássico da mamãe – que ela sempre fazia pra mim – e que eu amo tanto que tratei de aprender rapidinho. A Bia ama também e sempre vem filar bóia aqui quando eu faço. É uma espécie de minestrone, vai músculo, batata, mandioquinha, cenoura (pode colocar chuchu também, mas eu raramente coloco), molho de tomate e macarrãozinho (pode ser de conchinha, padre nosso, ave maria ou de letrinha). Fica muito, muito, muito bom. Mas eu sou do tipo que come até Sopão Maggi, Vono etc., afinal sopa é muito amor.

Por isso, quando eu vi essa tirinha da Ila Fox pensei: foi feita para mim. E se isso é ser uma pessoa antiga – ahahahaha – então, é fato que eu sou uma. E eu até curto um pãozinho italiano pra acompanhar a sopa, mas prefiro mesmo um queijo parmesão ralado, pra derreter na hora que bate na sopa quentinha – nham, nham… =9

Quem mais aí, além de mim, da Anne e da Ila ama uma sopinha pra acompanhar esse frio?!

366/246

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Tirinha com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

7 respostas a Sopa: paixão, amor, vício… <3

  1. Joice diz:

    Puts, minha mãe faz sopa de musculo, adoro tb, coloca batatas, mandioquinha, cenoura, tudo na panela de pressão. E depois no prato, eu polvilho um pouco de farinha de milho! Nhami! Tb adoro sopa!

  2. Fabiola diz:

    porran Tayra para de ler os meus pensamentos .

  3. Anne diz:

    Tayra,

    Amei <3
    Me senti homenageada (porque hoje é meu aniversário!)

    Já percebi o tanto de coisas que temos em comum, também tomo no calor, mas costumo dizer que é só bater um ventinho para eu ir preparar uma sopinha XD

    Concordo com cada palavra, adoro as sopas de pacote e já fiquei com vontade de tomar a sua. E eu fiquei chocada, costumo jogar também o parmesão ralado por cima =o

    Sabe que no Japão a maioria dos restaurantes têm aquele esquema estilo Outback (refil para refrigerante) só que além de refrigerante tem suco, chá, leite, café, tudo à vontade, mas uma vez descobri um lugar que em vez de bebidas tinha sopinhas (parecido com Vono).

    As bebidas não compensam para mim, bebo pouco, mas esse das sopinhas, nossa, tomava todas!

    • Tayra diz:

      Nossa!!! Agora eu fiquei com vontade de ir pro Japão!!! E que feliz coincidência eu fazer esse post hoje, justamente no seu aniversário. Parabéns, tudo de melhor e muita sopinha!!! ;)

  4. Constança Maria Monteiro Nobre diz:

    Deus é muuuuuiiiito bom…eu já estava quase desistindo…AMO SOPAS…é tuuuuudo de bom…as pessoas (normais)kikiki,me acham estranha quando digo que amo sopas…no café da manhã,no almoço,no jantar,nas merendas de todas as horas….em todos os horários,nos meus sonhos…amo amo amo sopas…sou simplesmente alucinada por sopas,e com pimenta então…sou louca por sopas com pimentas…haja fígado pra aguentar isso…kkkkkkkkk.Diferentemente de você,moro no nordeste,temperatura em 35 graus,variando entre 28 a 40(kkkkkkkk),mas isso não impede que eu caia de boca numa sopa.Amei encontrar seu site,e vou seguí-lo.Muito obrigada.Bjs.

Deixe uma Resposta

