Alacka das capinhas de iPhone

Sim, eu tenho um lado Becky Bloom muito forte, e aí quando eu tenho meus surtos de consumismo, sai de baixo. O ano passado lá em Orlando, teve um dia que eu já tinha comprado tudo que eu queria e a gente tava num outlet e o Thi e a Bia estavam olhando coisas a esmo, se achassem algo legal, comprariam. E eu já tinha comprado tanto, tanto, tanto, que eu falei: “vou ficar sentada aqui fora, porque se eu entrar eu com certeza vou achar algo pra comprar”. E ultimamente eu tenho um novo vício, que vou confessar pra vocês: capinhas de iPhone…

E como esses cases são uma fortuna aqui no Brasil, eu compro tudo sempre pela internet. Quando fui agora pra Califórnia, achei que faria a festa também, mas as capinhas lá também eram bem caras, na faixa de US$ 20,00 pra mais, aí eu comprei a da Pantone na Apple Store e mesmo assim, eu achei bem carinha, porque custou US$ 34,95 e as duas da Disney (Perry e Mickey) no Walmart, e paguei US$ 19,00 em cada uma.

Por enquanto eu tenho 18 capinhas e acho que tem umas 15 a caminho, cruzando o mundo para aumentar a minha coleção.

Eu só comprei duas capinhas aqui no Brasil: a última capinha da foto (azul, lisa e transparente) e a branca com furinhos em vermelho (que está meio centralizada na foto) – que na verdade dá pra mudar esse fundo vermelho por verde e preto. Fora elas e a Pantone, que comprei na Califórnia, todas as outras foram compras online. E eu compro sempre na Mini in the box e no Deal Extreme.

Eu compro coisas no Deal Extreme há muito tempo, há mais ou menos uns cinco anos, e já comprei de tudo lá. Super vale a pena pelos preços, mas tem um enorme porém: demora uma vida pra chegar. O DE é de Hong Kong, e aí até tudo ser despachado e atravessar o mundo todo demora cerca de uns 2 meses. E aí, se você tem pressa, deixa de ser um bom negócio.

Já o Mini in the box eu conheci esse ano, através da Bia, que sempre compra relógios lá. Eu não sei exatamente onde o site é baseado, mas ele é tão barato quanto o DE, só que as coisas chegam bem rapidinho, entre duas semanas e 20 dias. Adorei a dica e acho que vale muito a pena.

E é claro que vocês já concluíram que as capinhas que estão a caminho são do DE. Que demoram uma eternidade pra chegar – hehehe. Mas o legal é que eles são mega confiáveis, e uma vez, logo no começo, quando comecei a comprar com eles, me assustei com essa entrega demorada, me queixei que a compra não tinha chegado e eles não só me reembolsaram como enviaram outro produto como bonificação. O curioso é que depois o produto demorado também chegou. Eu fiquei com dois produtos e ainda fui reembolsada. Ou seja, dá pra se jogar sem medo.

E se você não tem iPhone, mas outro modelo de celular, pode procurar, porque nos dois sites tem vários modelos de outros celulares. O problema é que tem milhaaaaaaaaaaaares de modelos e você perde horas fuçando tudo. Mas é uma boa dica pra quem curte variar as “roupinhas” dos seus celulares. E se alguém tiver alguma outra boa dica, é só compartilhar. ;)

366/250

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Coisas legais da Internet, Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

9 respostas a Alacka das capinhas de iPhone

  1. sininhu diz:

    Eu ia recomendar o Ebay, pq lá os preços são asurdamente baratos, mas daí entrei no link dessa Mini In The Box e me surpreendi… o preço realmente é ótimo, acho que até melhor do que no Ebay!

    Amo essa capinha do Stitch! *-*

  2. adorei!!! todas fofas, mas a q achei mais maneira foi a do biscoito…elas são carinhas, né?
    o meu celular tem uma capa preta, lisa. hahahaha mais básica, impossível.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    • Tayra diz:

      A de biscoito custo 4 reais (porque no Mini in the box dá pra ver o preço na moeda que vc escolher), eu achei bem baratinha – hehehe. Aqui eu acho caro, nos EUA também, mas nesses sites elas são na faixa de até 9 dólares, bem ok. ;)

  3. Re Vitrola diz:

    Ai, o meu é o 3GS e as opções são mínimas :/
    Até tem essa de k7, mas já testei e o celular fica gigante demais, haha!
    De qualquer forma, comprei uma transparente no DX, é o jeito… huahaua
    As suas são lindas, a de Pantone e Calculadora me chamaram atenção :)
    Beijos!

    • Tayra diz:

      Re,

      nos dois sites tem, porque a minha cunhada também tem o 3GS e compra várias capinhas nesse site. Dá uma olhadinha que tem umas fofas… A de Pantone foi lançada pro 4S, é bem nova (mas serve no 4), já a de calculadora, mas pode ser que você encontre. ;)

      beijo

  4. Aqui em rio preto tem tanta capinha legal(gosto tanto daquela do Angry Birds ou a de fita cassete) mas chega a custar uns 100 reais ;s

  5. Todas lindas! Aquela duff beer é de silicone?

Deixe uma Resposta

