Bad, bad day…

Pensa num dia horroroso onde tudo pode dar errado?! Pois é: H-O-J-E!!! Um daqueles dias em que a gente pensa: “não deveria ter saído da cama”. Eu estou muito mal, muito pra baixo, sem vontade de fazer absolutamente nada, de ver ninguém, de falar com ninguém. Pois é…

Nem vou me alongar pra não impregnar o blog. =,(

366/251

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Murphy com as etiquetas , , . ligação permanente.

5 respostas a Bad, bad day…

  1. Fabiana diz:

    Tay, faz uma vida que não comento, mas leio tudo, sempre! Olha, Murphy está te perseguindo, mas não deixa nada te abater não. Sei que soa meio como auto-ajuda, mas força! Minhas energias positivas voltadas pra ti. E pra fechar o comentário clichê (mas de coração e de uma pessoa que te considera MUITO), pensamentos positivos atraem coisas boas. Foco, força e fé! Um abraço de urso bem apertado pra ti ;***

  2. marivone diz:

    “A vida é hoje”. Respire fundo e deixe passar.

  3. Todo mundo tem dias assim,mas ai vem dias muito melhores que fazem esquecer esses ^^

Deixe uma Resposta

