Expecto Patronum para sempre

Pra me redimir do meu post jururu de ontem, vim aqui fazer esse. Pois é, as coisas não continuam fáceis, nada, nada, porém eu prometi a mim mesma, há mais de dois anos, que não ia me deixar abater, derrubar por qualquer coisa. Aí eu olhei pro meu braço e lembrei que eu tenho meu Expecto Patronum, e que mesmo que eu fique abalada, pareça que vá sucumbir, não adianta, os dementadores não conseguem mais chegar perto de mim.

É fato que Murphy tá empenhado, fazendo de tudo pra marcar território na minha pessoa, mas me resta rir disso tudo, porque chorar não vai mudar a situação, e rindo, pelo menos as coisas ficam mais leves. E também eu tenho que lembrar que esse é um ano par. Desde criança nada na minha vida foi fácil nos anos pares, nada… Já nos ímpares eu sempre deitei e rolei. Até meu desempenho escolar sempre era melhor nos anos ímpares do que nos pares. A única exceção, em 33 anos de vida foram 2009 e 2010, que trocaram de posição, porque de resto, é sempre assim: ano par é osso, ano ímpar é coisa linda de viver. Aí que em 2008/2009 eu tive um biênio osso, tenebroso, o pior de toda a minha vida. Mas os céus precisavam me recompensar e me mandaram um seguinte bem melhor e 2010/2011 foram coisa linda. Claro que 2012 a coisa voltaria ao habitual, e os anos pares seguiriam sendo complicados na minha vida. Entretanto, eu cheguei até aqui, 33 anos de idade, aguentando essa turbulência ano sim, ano não, agora tenho que ser forte pra aguentar todas essas provações que a vida tem me apresentado em 2012. E lembrar que 2013 tudo será melhor, com certeza.

Agora é levantar a cabeça e seguir em frente, ficando triste, é claro (porque ninguém é de ferro), mas sem me deixar abater seriamente por esses tropeços da vida. E vamos que vamos que o show não pode parar. ;)

366/252

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desabafinho, Murphy com as etiquetas , , , . ligação permanente.

4 respostas a Expecto Patronum para sempre

  1. Fabiola diz:

    pô Tayra tô quase snif snif ,torcendo pra tudo melhorar bjocas

  2. Fabiola diz:

    Acho incrivel a maneira como vc consegue expor o que está sentindo, as suas alegrias e tristezas, e por conta disso e esteja tão viciada nesse blog, porque você consegue traduzir em palavras as coisas que passam pela minha cabeça e que eu não consigo colocar nem no papel por puro travamento. Em diversos momentos desde que eu comecei a ler depois do post do new kids (aliás adorei descobrir essa paixãozinha em comum) quando por acaso eu estava procurando comentários a respeito do show e mesmo com os posts mais antigos surgiu uma identificação total.Enfim, já te disse e repito virei sua fã e até amiga de face hehe e torço muito pra que tudo dê certo pra você.Bjocas.

Deixe uma Resposta

