Quem canta e dança seus males espanta…

Fazia tempo que os fofíssimos Bichinhos de Jardim da Clarinha Gomes não aparecem por aqui, né! Mas essa tirinha tem tudo a ver com o meu atual momento. E sempre uma música dá uma animada, sempre. Salva qualquer tipo de situação. Me deu até vontade de retomar o Silêncio e Som, que tem mil posts rascunhados me esperando. Quem sabe eu não tomo vergonha na cara, né!

O bom é que música ajuda a superar qualquer jururuzice e faz a gente ter vontade de sair cantando e dançando por aí. Quem me acompanha? ;)

366/253

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Tirinha com as etiquetas , , , . ligação permanente.

2 respostas a Quem canta e dança seus males espanta…

  1. sininhu diz:

    Concordo totalmente!
    Amo dançar e é algo que faz muito bem pq ativa a endorfina do corpo.
    Melhor coisa para espantar o mimimi de cada dia! :)

Deixe uma Resposta

