Garota, ela vai pra Califórnia…

A gente já sabe disso há um tempão, antes mesmo de irmos pra Disney no ano passado. Mas os dias e meses foram se passando e enfim, chegou a hora dela partir… E hoje, 04 de outubro de 2012, a Bia tá indo fazer intercâmbio e segue para morar em Torrance, na Califórnia, até fevereiro do ano que vem. Agora me diz: de quem foi a ideia? O que eu vou fazer com a saudade prévia que já estou sentindo? Quem vai me acompanhar nas minhas invencionices gastronômicas? Quem vai fazer “bule” com o Baleiosa? Quem vai defender a Amélie? <3

No dia 10 de março de 2005, quando ganhei o homem da minha vida, também ganhei uma amigona, uma companheira, um braço direito, pau pra toda obra. Ela que sempre esteve do meu lado pra tudo: nas horas de falar merda e rir de tudo (afinal de contas, somos as mais tontas que vemos graça até no que não tem), e também na hora de chorar, de me consolar e de comprar briga ao meu lado. Na verdade ela tem sido muito mais que uma cunhada, tem sido uma super amiga, uma irmã, uma companheirona.

Desde domingo, essa tem sido uma semana de despedidas, de tia Mimi chorando, de todo mundo ficando doído que por alguns meses a Bia não vai estar com a gente nos tradicionais almoços de domingo (e nem no aniversário do Thi, nem no Natal e nem no Ano Novo). Anteontem até a Francisca tava chorosinha, desejando as melhores coisas pra ela nessa nova jornada. E hoje sou eu aqui, toda melosa e mimisenta no blog, sabendo que nesses próximos meses eu vou dar um tanto de risada a menos, que não vou ter uma aliada pra encher o saco do Baleiosa, nem ninguém para elogiar minhas comidinhas.

E eu tô triste sim, porque sei que vou sentir muita saudade dela, mas ao mesmo tempo tô imensamente feliz, porque sei o quanto isso vai ser bom e que vai ser um marco na vida dela. Coisa doida, né! Sentimentos tão contraditórios misturados… :)

E quando eu paro pra pensar nesses quase 8 anos em que convivemos, vejo o quanto nossa relação amadureceu e se fortaleceu. É claro que nesse tempo todo a gente já brigou e bateu boca (algumas boas vezes, por sinal), mas quando paro pra fazer uma clipagem mental, uma retrospectiva de tudo aquilo que vivemos, o que mais me vem são boas memórias. Ou seja, nossas brigas não foram tão sérias e importantes, e o que marcou mesmo foi o tanto de coisa legal que passamos uma ao lado da outra, as conquistas que cada uma vivenciou a outra lutar para chegar lá. E laços como esse não há tempo e nem distância que enfraqueça.

Bi, só quero te dizer que nós quatro vamos estar aqui, morrendo de saudades, e esperando pra te ver todos os dias na webcam, via Skype – ou quem sabe a gente fique beeeeem rico e possa ir te visitar toda hora. Mas pode ter certeza que pelo menos os dois baleiosas vão dar um jeitinho de aparecer pra te pentelhar ou pra estar ao seu lado na hora que o mundo começar a acabar pela Califórnia. A Peppinha e a Melite também vão dar um alô pra você – elas adoram falar no Skype – ahahahaha.

E agora vai que o mundo é seu, só seu e não me volte pedindo Juice de Orange, hein. Depois disso, ninguém te segura, Big. Amo, amo, amo e amo (Forever, and ever, you’ll stay in my heart). E tô sempre aqui, pra absolutamente tudo.

366/254

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

4 respostas a Garota, ela vai pra Califórnia…

  1. Big diz:

    Eu não sei se podia, mas eu to chorando pra caramba. E já é de saudades, essa foto de vocês 4 das minhas chumbolinhas, desse Baleiosa chato, de você. Da sua risada, das nossas salamadas…Eu sei que vai passar rapidinho e daqui a pouco eu volto pra pegar o meu lugar nessa residência. Obrigada por tudo, por todas as manhãs acordadas, por todas as buscas no metro, por todo amor e por torcer por mim…Eu te amo, muito.
    E não vai ter juice de orange, vão surgir alguma piores…HAAHHAHAHAHAH!

  2. laila diz:

    aiiiiiii, se você ficar rica me leva junto????
    Também chorei, pronto, falei!!!!!!!!!

  3. Pingback: Meme: 12×13 | Teia de Renda

Deixe uma Resposta

