Viva São Francisco

Ufa! Aos 47 do segundo tempo eu consegui vir aqui fazer esse post. Vocês que vem sempre aqui já sabem da grande admiração que eu tenho por São Francisco de Assis e que o tomo como um grande exemplo a ser seguido (sem falar na minha coleção de Francisquinhos). Por isso hoje, no dia dele, eu não poderia deixar fazer um post dedicado a ele aqui no Teia de Renda. Mas como eu já falei bastante a respeito dele, de sua vida e dos porquês de minha grande admiração por esse personagem tão importante na história do Catolicismo. Por isso aproveitei para colocar aqui o vídeo da música São Francisco, do musical Arca de Noé, de Vinícus de Moraes, interpretada sensacionalmente por Ney Matogrosso. E numa feliz coincidência, acabou que eu me casei no dia de São Francisco de Assis e marquei esse como um dos dias mais especiais da minha vida.

E que seu modelo de conduta sirva de exemplo para muitas pessoas e inspirem que as pessoas levem a vida de maneira mais ética.

366/257

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Felicidade Partilhada com as etiquetas , , . ligação permanente.

Uma resposta a Viva São Francisco

  1. Pingback: Graça alcançada | Teia de Renda

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s