Desejo do dia: uma população que não vote no Russomano

A piadinha imediata “tá russo, mano” nunca foi mais propícia. Ainda que nos últimos 10 dias ele só tenha caído nas pesquisas, ainda me assusta demais uma população gado e robotizada, forjada apenas pela mídia e pelo desejo de consumo, votando nesse ser asqueroso, pretenso “defensor do direto dos consumidores”. Tive o desprazer de trabalhar com ele e os irmãos Átila e Mozart em 2006, quando era assessora júnior da campanha do Quércia. O Átila era o vice da chapa do PMDB, enquanto Celso era candidato a deputado federal e Mozart a estadual. A sede da campanha era num prédio dele, onde antigamente funcionava a TV Manchete, e depois a TV da Gente (do Netinho de Paula).

Vi ali um cara com complexo de imperador, que tratava os funcionários como súditos e como se eles devessem ser eternamente agradecidos a ele por tudo que conseguiu. Muitos que ali estavam eram pessoas que tinham ganhado alguma causa como consumidor, graças a ele, e ainda deveriam ser agradecidos por serem funcionários. Uma coisa abominável. E eu, decididamente, serei uma pessoa mais triste e com menos fé na humanidade se uma pessoa como essas, que prega o individualismo e que se aproveita do desejo de consumo dos outros para se alavancar, vier a ser o prefeito de São Paulo.

Torço muito para que as últimas pesquisas sirvam como um norte para a decisão de hoje e que ele fique de fora do segundo turno. Será uma belíssima resposta de São Paulo a políticos asquerosamente fabricados para nos engambelar, como foi o Collor, o Pitta e o Kassab. Eu ainda acredito um pouquinho de nada que a população paulistana consiga raciocinar e enxergar o verdadeiro horror que o Russomano representa.

Eu ainda acredito!!!

366/260

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desejo do Dia com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s