Mini me

Essa é a Semana das Crianças (se bem que quando eu tava na faculdade ela virou a amada Semana do Saco Cheio) e por conta disso todo mundo resolveu trocar seus avatares nas redes sociais. Aí, como eu fiquei num impasse sobre qual foto escolher, acabei decidindo fazer um muralzinho pra postar aqui no blog.

As fotos estão em ordem cronológica, começando da esquerda para a direita, pela primeira linha. É tão bom rever foto antiga, ficar relembrando as coisas gostosas da infância, olhando como a gente já foi uma gracinha (é, o tempo passa e a gente passa por uma metamorfose, nessa vida – hahahaha). Quando eu começo a fuçar nas fotos antigas embarco numa viagem, e é tão bom… Por isso, de mim para o meu antigo eu: Feliz Dia das Crianças!!! ;)

366/262

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me com as etiquetas , , . ligação permanente.

3 respostas a Mini me

  1. Anne diz:

    Nossa, essa sua foto com o guarda-chuva tá demais! *o* Overdose de fofura!!! E a carinha não mudou nada!

    • Tayra diz:

      Hahahaha – eu também amo essa foto de guarda-chuva. Mas eu acho que mudei bastante, principalmente das de neném, nas que tô maior já vejo semelhanças. :)

  2. Pingback: Dica de Tumblr da Semana | Teia de Renda

Deixe uma Resposta

