Desejo do dia: Karoto (apontador de cenoura)

Eu simplesmente P-R-E-C-I-S-O desse apontador de cenouras e outros legumes. Pensa que incrível a gente só girar a cenoura e já ter essas lasquinhas deliciosas, e não precisar ficar ralando… Ontem batendo um papo com a Monica sobre crianças e alimentação ela me deu essa dica e eu quero, quero, quero e quero…

Fala se isso não é totalmente genial? O Karoto é um apontadorzão, que mede 7,8x 5,5 x 4,5 cm, e você pode usar ele para cenouras e outros tipos de vegetais (eu já pensei em fazer isso com pepino – que eu amo) e beterraba – corto a dita-cuja em palitões e aponto. Não é o máximo?! Uma saladinha diferente e super rápida de fazer. É uma criação do designer Avichai Tadmor e tem um custo de 15 dólares. Fantástico, né! Quero pra ontem… :)

366/263

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desejo do Dia com as etiquetas , , , . ligação permanente.

3 respostas a Desejo do dia: Karoto (apontador de cenoura)

  1. Ines diz:

    nossa e tô vendo aqui acho q eles entregam no brasil (cataploft morri!)
    Falindo em 3…2…

  2. Joice diz:

    Muito legal! Amei!!!! Adoro cenoura! :DDD

Deixe uma Resposta

