Dica de Tumblr da Semana

Eu já falei aqui que todo mundo tá mudando seus avatares nas redes, em homenagem ao Dia das Crianças, e eu até fiz uma montagem com algumas fotos minhas, lembram? Pois é, agora alguém também pegou essa modinha e resolveu fazer um Tumblr F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!!! O Criança Viada.

Uma pessoa sensacionalmente genial (e com uma bela dose de falta do que fazer – hehehe) resolveu reunir no Criança Viada as fotos que as pessoas estão postando e que não percebem que podem depor contra você – ahahaha. Quem nunca teve uma foto constrangedora, mas que a mamãe acha a coisa mais linda desse mundo?! Meu irmão tem um foto tenebrosa, dessas tiradas em escolinha, com uma roupa de paquito, e que o meu pai insistia em deixar na parede do corredor até bem recentemente, e só tirou depois de milhares de reclamações do Taygoara. O Thiago tem umas fotos na praia, que benzadeus, acho que ele só não virou viado por falta de vocação. A gente brinca que é são fotos para o Garota do Fantástico (oitentistas vão saber do que se trata). Agora, imagina se ele resolve colocar uma dessas fotos no avatar? Vai parar lá no Criança Viada e com toda razão. Por enquanto tem poucas fotos, eu já olhei todas e gargalhei com uma a uma. Por isso recomendo, acho que vocês vão se rachar também. ;)

E olha só, faltam só 100 posts para que minha promessa esteja devidamente cumprida. IUPIII!!!

366/266

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Coisas legais da Internet com as etiquetas , , , . ligação permanente.

2 respostas a Dica de Tumblr da Semana

  1. Fabiola diz:

    rolei de rir ! uma foto mais viada que a outra.

Deixe uma Resposta

