Saudade maledeta

Esse é um dos posts mais curtos que eu já fiz, mas ele tem como motivo único e exclusivo eu confessar a vocês algo que eu já sabia que iria acontecer: eu tô M-O-R-R-E-N-D-O de saudades da Bia!!! <3

Por isso, resolvi cavucar nosso álbum de fotos da viagem do ano passado e fazer um muralzinho express, pra ver se pelo menos olhando as fotos e relembrando esses momentos incríveis eu mato um pouquinho da saudade. No ano passado, quando fomos pra Disney, a gente fazia uma auto-foto do trio em cada parque que fomos, e o resultado é esse aí de baixo, só com nossas auto-fotos da viagem.

PS1: Vocês podem até achar que é a Cristinha nas fotos, mas eu juro que é a Bia

PS2: Sim, eu sou quase uma anã perto dos dois (na verdade, eu sou quase uma anã perto de qualquer um – hahahaha)

PS3: É, não adiantou nada, a saudade continua enorme :,(

366/268

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Desabafinho com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Saudade maledeta

  1. Bia diz:

    Eu também estou morrendo de saudades dessa sua pessoa.
    Te Amo!

Deixe uma Resposta

