Desejo do dia: óculos de ler deitada

O Dia das Crianças já passou, eu também já deixei de ser criança há muuuuuuuuuito tempo, mas acho que qualquer hora é hora pra se ganhar presente, né! E eu fiquei louca para ter esse óculos de ler deitada. Louca, louca, louca (quase uma Shakira).

O nome desses óculos é prism glasses. E é para acabar com os sermões que sempre ouvi da minha mãe, desde criança, que ler deitada força a vista – hehehehe. A ideia dos óculos é que você possa ler confortável e perfeitamente sem sair da posição horizontal. E pra mim que sou uma viciada em ler na hora de ir pra cama, nada melhor, né! Por isso fica aqui o meu desejo do dia… :)

Tem pra vender aqui e aqui. E eu tô aqui doidinha pra clicar em comprar – hehehehe.

366/269

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desejo do Dia com as etiquetas , , , . ligação permanente.

4 respostas a Desejo do dia: óculos de ler deitada

  1. laila diz:

    Quando comprar, compra dois!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Álef diz:

    Nuss q top.
    Preciso disto agora kkkk.
    Serio vou viciado em literatura tambem, onde encontro um desses?

Deixe uma Resposta

