Escovando os dentes em três vias assinadas, autenticadas e com firma reconhecida…

A tirinha de hoje, curiosamente é algo sobre o que eu já refleti há alguns anos, e dessa vez foi a vez da Caroline Feitosa entrar na minha mente e traduzir o que eu penso num quadrinho. Pôxa, quando eu era criança rolava um lance de tomar flúor uma vez por semana (que tinha um gosto horroroso, diga-se de passagem). De resto, tudo girava em torno de uma bela escovação e um fio dental (que a criançada nem passava todo dia, sejamos sinceros). Minha mãe que era bem neurótica, arrumou com o nosso dentista uma tal de fucsina, que era uma espécie de um mertiolate que ela passava nos nossos dentes com um cotonete. Aí as áreas que estivessem mal escovadas ficavam vermelhas, e aí tinha que escovar de novo – hahahaha. Fora isso, não tinha nada de Listerines (aka ácido bucal) da vida pra bochechar, nada de escovadores de língua e bochecha e todas essas novas frescuras e burocracias que surgem ano após ano pra complicar o nosso processo escovatório. E, curiosamente, nessa época eu tinha muito menos cáries e afins. Ou seja, tudo enrolação para fazer a gente gastar mais com produtos e dentistas, isso é um complô, só pode ser – hahahaha.

366/271

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Tirinha com as etiquetas , , . ligação permanente.

Uma resposta a Escovando os dentes em três vias assinadas, autenticadas e com firma reconhecida…

  1. laila diz:

    Menine, não é que é mesmo?!

Deixe uma Resposta

