Baú do Andy

Outro post que eu não me conformo de não ter parado pra escrever antes. Mas enfim, agora eu tomei vergonha na cara, sentei aqui e botei a mão na massa. Isso porque a loja abriu em agosto.

Tudo começou há um tempo atrás, na ilha do soooooooooolll no início do ano passado o Thi me deu de presente o Mike e o Sully, e depois em julho, quando fui pra Los Angeles pela primeira vez, eu comprei o Woody e o Buzz. Todo mundo que via simplesmente amava, perguntava onde eu tinha comprado. E quando as pessoas encontravam aqui no Brasil, o valor dos mesmos era caríssimo, em torno de R$ 90,00. Um valor surreal se pararmos pra pensar que é só um bonequinho de vinil. Aí resolvi que ia abrir uma loja voltada apenas a esses bonequinhos Pop, que são paixão a primeira vista e foi assim que surgiu o Baú do Andy.

E como a propaganda é a alma do negócio e o olho do dono é que engorda o gado, é um pecado eu ainda não ter vindo falar dela pra vocês. A gente já tá com FanPage no Facebook e um Twitter (que ainda tá engatinhando). Agora, deem uma passadinha por lá, pra ver os personagens disponíveis e comprem, é claro – hehehe, e fiquem de olho no Facebook, onde eu divulgo todos os modelos novos que chegam. Recadinho dado… ;)

366/283

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Coisas legais da Internet, Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Baú do Andy

  1. Pingback: Porque ando sumida | Teia de Renda

Deixe uma Resposta

