Desejo do dia: Chinelo “carimbo”

Uma vez eu vi uma foto em algum lugar de alguém que casou na praia e deu chinelos personalizados pra todos os candidatos (ok, mas cadê a novidade nisso?). E a graça estava justamente em que os chinelos tinham os nomes dos noivos em baixo relevo e que deixavam pegadas com nome de ambos por aí. Fofinho, né!

Aí rodando por essa internet sem porteira, me deparei com essa fofura em forma de chinelos e eu quero, justamente esse modelo, pra ontem. Olha que graça. E ainda na pegada deixa uma das mensagens que eu mais gosto da vida, de uma das minhas favoritas (tudo culpa da minha tia Eliana, que usava a mesma em sua secretária eletrônica quando eu era pequena).

Tem pra vender aqui e dá pra escolher a cor que quiser. E eu dei uma gargalhada com um comentário lá que diz: “Bob Marley. OMG!” – hahahahaha. Bobby McFerrin chora porém feliz e despreocupadamente.

Eu fiz uma promessa pra mim mesma, para poder conter meu lado Becky Bloom, de que esse segundo semestre eu só iria comprar coisas que eu necessitasse de verdade. Será que comprar o 25º chinelo fofo é quebrar a mesma? Pôxa, a gente tá sempre precisando de chinelos, não é?! :)

366/284

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desejo do Dia com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

3 respostas a Desejo do dia: Chinelo “carimbo”

  1. laila diz:

    Não posso mais comprar chinelos, o toco sempre come… :(

  2. ines diz:

    bom se quiser se desfazer de algum pode vir me visitar pq o Ramone ADORA um chinelo! Sério ele já comeu uns 5!

    • Tayra diz:

      Se esquecer um e sair, a Amélie também dá cabo. O engraçado é que ela não como só a tira, como a maioria dos cachorros. Ela destrói tudo, esfarela de cabo a rabo.

      Mas só se estiver sozinha em casa, se a gente tiver aqui, ela não chega nem perto. É uma safada!!! hehehehe

Deixe uma Resposta

