Photo a day November

Começo de mês é tempo de desafio de foto do mês, lá do Fat Mum Slim – e eu, pra variar, não consegui dar conta do desafio do mês anterior (mas foi quase, porque fiz até o dia 27). Mas eu tô disposta a fazer o do mês de novembro bem bonitinho. Como tem muita gente da minha timeline fazendo esse mês, acho que, bem ou mal, essa é uma maneira de eu me cobrar, porque quando eles publicarem a foto do dia, se eu não tiver feito, eu me cobro na hora. E eu já reparei que quanto mais amigos meus estão brincando, mais eu cumpro direitinho – só funcion sobre pressão – hahahaha. Por isso a chance de eu cumprir é muito maior. Mas estou bem empolgada, e também mais organizada em relação ao meu tempo, apesar da insônia surreal…

Segue a lista de novembro:

E se você quer ver se eu tô cumprindo o desafio direitinho, pra quem tem Instagram é só me seguir por lá: @tayraoficial. Pra quem não tem dá pra acompanhar tudo pelo Ink361, dá pra ver todas as legendas, comentários, likes e afins.

366/289

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Coisas legais da Internet com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

