#DesafioBazarConfraria

Nos moldes dos desafios mensais lançados pela Fat Mum Slim, esse mês a Confraria dos Miados e Latidos resolveu lançar uma lista de desafios para todo mundo que tem pet brincar, se divertir, ter o seu bichinho como protagonista das fotos (como se Pepper e Amélie não estivessem na maioria dos meus cliques – hehehe), e ainda divulgar a causa deles, de ajudar animais abandonados e à adoção, sem falar no Bazar Beneficente que vai acontecer no final do mês. Eu adorei a ideia e assim que a Simone me chamou pra participar, topei na hora, agora estamos eu e ela babando nos filhotes de quatro patas… Sou muito doida, porque mal tenho conseguido cumprir os desafios da Fat Mum Slim, e ainda em novembro inventei de fazer mais um, mas a causa é nobre e cães e gatos são muito fofos e nos dão ainda mais vontade de completar cada uma das tarefas. E não custa nada lembrar, pra quem quiser me seguir no Instagram, meu perfil é o @tayraoficial. Pra quem não tem pode acompanhar tudo pelo Ink361. ;)

366/292

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Coisas legais da Internet com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

3 respostas a #DesafioBazarConfraria

  1. Ounnnn que lindo! Obrigada pela divulgação! :-)

  2. Ines diz:

    ounnn posso brincar tb?

Deixe uma Resposta

