Novo Instagram

Senhoras e senhores, trago boas novas… Lembram que sempre que eu falava dos desafios de fotos do mês, pra quem não tinha Instagram, eu sempre recomendava acessar pelo Ink361?! Pois é, essa era, pra mim, a maior falha do Instagram, porque possibilitava a visibilidade do perfil do usuário pra quem não usava o aplicativo. Você só conseguia ver perfis se estivesse logado e via celular, não tinha nada de eficiente e interessante pra quem quisesse usar via web.

Mas nossos problemas acabaram, porque a mãe do Instagram deu bastante Toddynho, arroz, feijão, bifinho (ou até mesmo substituiu tudo isso por um Chambinho) e ele cresceu e tomou vergonha na cara. Pouco a pouco, eles vem liberando perfis web pros seus usuários, eu vi o de um amigo, fiquei curiosona e borocoxô, porque ainda não tinha um – sabe aquela vibe de Novo Orkut?! hehehe – mas dois dias depois, fui comunicada que o meu perfil já tinha sido liberado e agora, pra quem quiser fuxicar um pouquinho nas minhas fotos, é só clicar no Tayra Oficial.

Ele tem um design meio parecido com a Linha do Tempo do Facebook, tem uma “capa” randômica que vai mudando de acordo com as novas fotos que a gente vai subindo, e logo abaixo você pode dar uma conferida nos últimos cliques. Achei que ficou com um design bem legal, além de possibilitar que a gente mande o endereço pra pai, mãe, tia, vó que não usam o Instagram, mas que querem conferir as fotos que eu ando tirando. Instagram mandou benzaço. Adorei!!! E vocês, curtiram? ;)

366/293

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Coisas legais da Internet com as etiquetas , , , . ligação permanente.

2 respostas a Novo Instagram

  1. Joice diz:

    eu ainda me sinto uma InstagramLess… mas beleza. Eu curti muito seu perfil!!! :)))

Deixe uma Resposta

