Porque ando sumida

Ai, gente, desculpa o meu sumiço e a minha mambembice no cumprimento do projeto dos 366 posts, porém eu ando tentando botar minha vida nos eixos e administrar melhor o meu tempo. Mas parece que Deus insiste para que meu dia tenha apenas 24 horas.

Mas o grande motivo para essa minha ausência é o Cena Brasilis, eu já tinha falado mais dele aqui naquele post sobre os meus projetos, falado o quanto eu gostaria de me dedicar mais a ele, com o carinho que ele merece. Só que eu não tava conseguindo administrar meu tempo para tocar tudo quanto é coisa em que me meto. Até que a Laila me deu um saculejo, botou pilha e fez com que eu arrumasse um gás extra pra voltar a me dedicar ao Cena. E ela ainda arregaçou as mangas e tem me ajudado horrores e feito com que esse meu projeto virasse um projeto nosso.

E pra melhorar o Baú do Andy tá bombando e me tomando tempo, já que toda hora eu preciso empacotar coisas, ir ao correio e tal e coisa. Mas prometo que vou me organizar pra voltar a postar todo dia… :)

366/295

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Coisas legais da Internet, Felicidade Partilhada com as etiquetas , , . ligação permanente.

Uma resposta a Porque ando sumida

  1. laila diz:

    Já são quase 300 posts! =)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s