Diretas e indiretas

Pra vocês que acompanham meus posts, sabem muito bem o quanto eu me irrito com a postura de gado das pessoas no Facebook, e com a pirraça que algumas delas fazem quando chamamos a atenção para um mau-comportamento. Hoje em dia o Facebook é uma das coisas que mais conseguem me tirar do sério, já que gente babaca existe em tudo quanto é canto, mas nas redes sociais eles ganham voz, e ainda são propagados por gente que age sem se dar conta do que está fazendo.

Mas de vez em quando surge algo bem bacana, e parece que até apaga o tanto de bobagem que a gente vê nas redes e faz a gente ter fé na capacidade de raciocínio e de fazer graça com a desgraça que a internet virou dos nossos queridos internautas. Porque, apesar de tudo, em muitos e muitos casos, rir é mesmo o melhor remédio.

Pra quem usa internet e redes sociais há bastante tempo, já deve ter sentido que Twitter e Facebook viraram palco pra indiretinhas generalizadas, e aí que a questão é que carapuça é sempre tamanho único, serve em todo mundo, aí gente que não tem nada a ver com a história se dói e sai xingando muito. E isso não é nada legal, porque no fim, a indireta só serve pra semear discórdia, pras pessoas ficarem achando que você tá falando mal delas e começar a fazer isso sobre você. Sem falar em climinha desnecessário que isso cria em ambiente de trabalho (falo porque já vi isso acontecer). Com o intuito de desfazer todo o mal entendido que as indiretas criam surgiu o fofíssimo Indiretas do bem, eu descobri essa página na semana passada e estou completamente apaixonada e viciada, e mandando indiretinhas do bem pra todos os meus amigos.

Já o Um grande beijo foi a minha descoberta de ontem, e eu também estou bem viciada – hehehe. Já nesse a ideia é fazer o oposto, é dar uma indireta-direta, bem divertida, pra uma série de maus comportamentos corriqueiros tanto nas redes sociais, quanto de postura de vida mesmo. E pra coisa não ficar tão dando “tapa na cara da sociedade”, ele manda um grande beijo pra todo mundo que repete sempre esses atos.

Por isso eu recomendo muito o Indiretas do bem e o Um grande beijo, pra deixar nosso dia um pouco mais fofo e divertido. ;)

366/297

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Coisas legais da Internet com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s