Quero um pra mim ontem…

Não sou muuuuito adepta desses posts que o povo faz de DIY (o it yourself), porque parece que Deus deixou toda a minha coordenação motora pra uma outra pessoa – ahahaha. O que me foi legado eu dediquei à dança e gastei toda a minha cota.

Mas quando vi esse me apaixonei completamente e estou pensando em me arriscar – hehehe. Porque parece bem simples e a chance de dar caca é pequena.

Eu sempre quis ter um chicleteiro desses em casa, mas em qualquer loja de decoração que vejo eles custam uma fortuna. Nunca está por menos de R$ 250. Por isso acho que vou me arriscar a fazer um pra mim, porque o resultado vale a pena.

Vou ver se aproveito o fim de semana pra correr atrás do material pra fazer e depois, se o resultado ficar apresentável eu volto aqui pra mostrar pra vocês – hehehe. ;)

366/298

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Felicidade Partilhada, Saltitante com as etiquetas , , , . ligação permanente.

4 respostas a Quero um pra mim ontem…

  1. Joice diz:

    quero junto, depois vc conta como ficou! :)))

  2. laila diz:

    Se achar o material compra em dobro que quando chegar aí vou fazer um pra mim!!!!!!!!!!!!!! =)

Deixe uma Resposta

