Se dando muita importância

Mais uma vez o danado do Facebook como tema de post por aqui, mas na verdade isso é algo que vai muito além de comportamento em rede social, é uma postura de vida e que sempre me incomodou – e eu vejo isso nas redes, como vejo em adesivos toscos de carro. Eu inclusive falei sobre isso no meu Facebook esses dias, mas é algo tão recorrente que eu precisei vir desabafar aqui também.

Mas sério, gente, será vocês não tem se dado importância demais não? É o tempo todo falando coisas como “quero que os invejosos saibam que estou ótima”, “recalcados se roam com a minha felicidade”, “se a sua estrela não brilha, não venha apagar a minha”, “a força da sua inveja é a velocidade do meu sucesso” e outras tantas pérolas do gênero. Sério, sério mesmo, que uó isso…

Pra mim isso é muito complexo de Sol, que acha que o mundo jura ao seu redor. E não entendam isso como uma negativa à inveja, porque é claro que ela existe e que é um sentimento horroroso e que faz muito mal (principalmente pra quem o sente). E eu sempre achei uma bobagem gente que prega um lance de não falar do que está acontecendo com você, porque sabe como é, tem os invejosos que podem atrapalhar sua jornada. Que imensa bobagem!!! É claro que tem gente disposta a puxar tapete pra se dar bem às custas do trabalho alheio, mas isso é desonestidade, trapaça e não inveja. E ainda que existam muitas puxadas de tapete e que elas atrapalhem, eu acho que se você tiver garra, determinação e força de vontade, não há inveja nesse mundo que te impeçam de seguir seu caminho até o fim, ele às vezes só vai ser mais difícil, mas depende de você onde está disposto a chegar. Se você mirar o céu, vai sempre se impulsionar para o alto.

Mas voltando ao foco principal, será que tem mesmo tanta gente com inveja de você? E Será que você anda tão feliz assim? Porque, sinceramente, eu acho que se tivesse tão bem assim, não precisaria ficar reforçando tanto para os outros que “mimimi, sua inveja não me atinge”. Porque pra mim, quem tá explodindo felicidade e sucesso, vai lá e curte a vida e os seus, e tá pouco se danando pro que estão pensando de você. #ficadica

366/299

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desabafinho com as etiquetas , , , . ligação permanente.

2 respostas a Se dando muita importância

  1. laila diz:

    Inclusive não para pra postar isso no facebook, né…. #fikdik

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s