Nossa inteligência oscilante

Desde que vi essa tirinha do Ricardo Tokumoto não consegui tira-la da cabeça e estava louca para posta-la aqui. Ela parece que me coloca num raio-X, porque sempre que tem alguém me olhando com o intuito de me diminuir, achando que sou uma idiota, eu por dentro estou só sacando a pessoa e pensando que ele mal sabe do que sei e sou capaz. Outras vezes, quando tem gente me endeusando achando que sou genial, fico pensando no tanto de coisa que não sei. Uma coisa de estar o tempo todo na balança, sabe.

Enquanto isso a gente só luta para melhorar como ser (humano/espiritual) e harmoniosamente fazer parte desse mundo todo. Por isso que eu me apaixonei de cara por essa tirinha. Espero que gostem tanto quanto eu. ;)

E caramba, essa tirinha marca o número de 300 posts em 2012, estou super atrasada mas entrando na reta final, tem um mês e meio pela frente e ainda tenho que dar conta de “dois meses” de posts pendentes. Mas vamos que vamos, porque eu ainda tenho fé que consigo bater essa meta. ;)

366/300

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Tirinha com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

