Desejo do dia: máquina do tempo

Hoje eu tava revisando o post do meme de amanhã, que eu já tinha feito anteontem (o tema tem a ver com músicas – hehehe), e aí ouvindo essas músicas me deu vontade de fuçar outras, outras, outras e mais outras, aí fui parar no Vevo e me joguei com força em váááááááários clips que eu amo, e ficou me batendo uma saudade louca da época que eu batia cartão na Euro Club e anos depois na Trash 80’s.

Se eu tivesse um DeLorean já tinha embarcado pra 98/99 pra me jogar com força na pista e depois daria uma paradinha em 2004/2005 pra curtir os hits oitentistas. E só ia voltar quando minha sede de dançar estivesse muito bem saciada – e antes que alguém fale que é só eu ir pra balada, não é a mesma coisa. A Euro nem existe mais, e a Trash existe, continua deliciosa, mas naquela época a gente tinha um clima muito próprio, todo mundo que frequentava sempre era muito amigo, quase uma família, e tinha uma pegada muito de festa de amigos. É saudade de tudo isso, da época, da fase, das músicas próprias daquele momento – porque até na Trash, muita coisa que tocava naquele tempo não toca mais hoje (tipo Dragostea din tei e Para, ô, viado – saudades eteeeeernas). Se alguém tiver vendendo um DeLorean por aí é só me avisar que eu dou meu lance. ;)

366/301

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desejo do Dia com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s