Lefiz avinersário!!!

Que coisa difícil fazer esse post, muito difícil, porque tenho medo de soar piegas. Isso sem falar na quantidade de posts (desde outros blogs), cartas e cartões, e eu não soar repetitiva pra ele e pra vocês, mas no fim eu não tinha como não escrever esse texto, já que é o aniversário da pessoa que eu escolhi pra ser uma das mais importantes da minha vida e que há quase oito anos passa a maior parte dos momentos do meu lado.

Já vimos de tudo nesse tempo que estamos juntos, vimos um Papa ser eleito; vimos um santo brasileiro ser canonizado; vimos um negro ser eleito (e re-eleito) presidente dos Estados Unidos; vimos uma mulher ser presidente do Brasil; vimos duas levas de ataque do PCC à nossa cidade; vimos a pacificação das favelas do Rio; vimos o meu time ser rebaixado (ainda não matematicamente, mas encaremos os fatos…) e também vimos o dele (mas pra sorte do Thi, vimos o dele renascer, ser campeão brasileiro e da Libertadores, e ainda trazer o Fenômeno de volta pro Brasil); vimos amigos compartilhando conosco a felicidade do nosso casamento; e também vimos alguns outros amigos se casarem, assim como vimos alguns terem filho (e vamos acompanhando eles crescendo); vimos a irmã dele se formar no colegial e na faculdade (e ainda conseguir passar no exame da OAB antes mesmo de se formar) e agora vemos ela escrevendo sua própria história com o pezinho lá no Oceano Pacífico; vimos pessoas queridas morrerem; vimos uma bulldog inglês bebê entrar na nossa vida e muda-la completamente, tornando-a muito mais feliz; vimos uma bulldog francês encapetada chegar aqui e mudar toda a ordem das coisas; vimos vizinhos escrotos e sem noção (você me ligou naquela tarde vazia…) e vimos síndico/proprietário mais escroto ainda; vimos um raio cair na nossa casa e vimos nossa clarabóia sair voando; vimos que temos amigos para todos os momentos; assim como vimos gente que acreditávamos ser amigos nos machucando profundamente; vimos muita coisa juntos e essa história vai continuar sendo escrita continuamente (e eu espero que juntos. =D).

E hoje vemos um cara que chega ao último ano da sua terceira década de vida, pronto pra iniciar a caminhada pra quarta e virar um balzacão. Comemoramos só com os nossos mesmos, estavam os meus pais, a mãe e vó dele, e a Bia (via Skype) – que esteve conosco por mais de uma hora, pra cantar parabéns, fofocar um pouco e me acusar de fazer bullying culinário com ela. Mas todos nos juntamos pra demonstrar ao Thi o quanto ele é importante em nossas vidas e quanto o simples fato de ele existir torna as nossas vidas mais felizes.

Mar, eu já te disse isso hoje e já te disse várias vezes, mas sempre quero o melhor pra você, em todos os sentidos e que esse dia que marca o início do seu ano, seja só o começo de uma fase maravilhosa, pois só quem acompanha de perto todos os seus passos sabe o quanto você merece que as coisas aconteçam da melhor maneira possível. Te amo muito e tô sempre do seu lado, pra todos os tropeços e todas as conquistas. RAPABÉNS!!! LEFIZ!!!! <3

PS: Fiquei te devendo a batata-frita e o feijão sem linguiça (hehehehe), mas você fica com um bônus. :)

366/303

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Felicidade Partilhada com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Lefiz avinersário!!!

  1. Tayra diz:

    Atualização: logo depois que postei meu time foi mesmo matematicamente rebaixado. :(

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s