Desejo do dia: um feriado prolongado por semana

Como o meu desejo de fim de semana de cinco dias não foi realizado então eu rogo por outro, que já me ajudaria bastante: um feriado prolongado por semana.

Nem precisa ser um gigantão de seis dias, que nem esse de agora, unzinho na sexta ou na segunda já dá uma bela ajudada… Porque, em geral, só o sábado e o domingo não tem dado para eu recuperar minhas energias. Mas ao menos com esse feriado tá dando pra colocar muita coisa pendente em ordem. Mas se fosse sempre assim, nem teria tanta coisa acumulada assim pra botar nos eixos. Mas, c’est la vie… E vamos que vamos que só tem mais amanhã pra vida voltar ao normal.

366/305

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desejo do Dia com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Desejo do dia: um feriado prolongado por semana

  1. Pingback: Dilema eterno | Teia de Renda

Deixe uma Resposta

