O fim do mundo está próximo…

Definitivamente se eu achava que o mundo não iria acabar em dezembro, agora tive a confirmação de que o fim desse mundo está muito próximo. (de acordo com os teóricos do apocalipse, falta um mês exato, ou seja, entramos no inferno astral do mundo, né!)

Que Deus nos proteja… Sem citar nomes (cada uma se reconhecerá no post e isso basta), mas hoje a minha amiga que é super solteira convicta, imune a se apaixonar resolveu se assumir namorando para a sociedade (o.O), já uma outra que namora há anos e anos botou um ponto final naquilo que todos acreditavam que acabaria em casamento. Sério, se isso não é um prelúdio do fim do mundo, não sei mais o que pode ser?

E aí que eu só consigo ficar cantarolando R.E.M.

366/309

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Felicidade Partilhada, Murphy, Só acontece comigo com as etiquetas , , . ligação permanente.

4 respostas a O fim do mundo está próximo…

  1. ines diz:

    desde o ano passado qdo eu disse SIM pro Thiago, sabia q o fim estava próximo! hahaha sem dúvida essa é a melhor trilha sonora pro fim do mundo!

  2. Eu percebi que o fim estava proximo desde o ano passado, quando eu beijei o garoto mais idiota do mundo

Deixe uma Resposta

