Olha quem está falando?!

Vocês pensaram que eu tinha sumido e desistido do meu projeto 366?! Que nada, gente… É só que esses dias foram MOINTO corridos, mas já tá tudo bem agora e vocês vão ter que me engolir. ;)

Pra começar a voltar eu trouxe pra vocês uma tirinha do Carlos Ruas sobre os poderes divinos. E eu amei, porque tem gente que é tão sem noção com seus animais de estimação, que se ele falasse ia vir coisa pior por aí – hehehe.

Eu confesso que sou das que dialoga com as cãs, principalmente com a Pepper, que dá uma virada de pescoço sensacional como quem diz: ‘O que essa louca tá falando e acha que eu tô entendendo?’. Mas minha jocelitice com elas para por aí – ahahaha.

366/312

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Tirinha com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

