Meme: complete as frases

me

Ontem foi dia de meme, mas eu tava com visita aqui em casa no fim de semana e mal cheguei perto do computador. E foi muito bom ter Vanessinha, Laila Maria e respectivos aqui em casa. Tava morrendo de saudade!!! E aí hoje é dia de correr atrás do prejuízo – hehehe. O tema de hoje foi ideia da Anne pra gente fugir um pouco dos nossos famosos TOP5. E aí ela mandou uma série de frases que deveríamos completar da maneira que nos definisse melhor.

01) Sou muito… MUITO. A frase poderia parar por aí que já me definia, porque eu sou muito tudo. Mas acho que pra traduzir isso em outra palavra, acho que sou muito intensa. Defendo tudo que quero, penso e amo com unhas e dentes, e também demonstro do que não gosto com o mesmo vigor e intensidade.

02) Eu não suporto… cebola. Argh!!! Nem vem que não tem (e como já diria Simonal, nem vem de garfo que hoje é dia de sopa).

03) Eu nunca… fumei: nem cigarro, nem baseado, cachimbo, charutos, narguile ou qualquer outra coisa. Isso simplesmente porque nunca tive vontade.

04) Eu já quebrei… o pau com muita gente que gosto. Isso por conta do nº 1, sou muito intensa e contundente, falo sempre o que penso (acho que quem me lê já notou) e às vezes isso gera interpretações equivocadas e acaba em bate-boca. Mas com quem a gente ama, rola quebra-pau, brigaiada, só que depois, com cabeça fria a gente conversa, pesa os erros e o que foi dito e tudo fica certo.

05) Quando criança eu… queria ser ginasta, mas minha mãe tinha medo e me colocou no ballet pra “amolecer” o corpo antes. Só que eu me apaixonei pela dança e não quis mais saber da ginástica olímpica – hehehe.

06) Neste exato momento… eu tô respondo esse meme, esperando meu almoço chegar (delivery) e transcrevendo uma entrevista pra publicar no Cena Brasilis.

07) Eu morro de medo… de nada. Na verdade pensei muito e não tenho medo de nada das coisas que assolam a humanidade. Não tenho medo de barata, de cobra, de rato (desse eu tenho nojo por conta do lance de xixi e leptospirose) e por aí vai… Mas aí lembrei que tenho medo de abelha, não morro de medo, mas tenho um trauminha de infância, depois que tomei uma picada na testa. E foi o melhor que pude arranjar no quesito medo.

08) Eu sempre gostei de… dançar. E como diria Isadora Duncan, “danço desde o ventre da minha mãe”. Comecei a fazer aula com dois anos, parei aos quatro e voltei aos 10, e assim fui até os 26. Não consigo imaginar minha vida sem a dança – e não me refiro apenas a ballet e sim a todo e qualquer tipo de dança, a maneira de se expressar com os movimentos do corpo. Amo, amo, amo, não sei viver sem e mesmo estando sem aulas há 6 anos, volta e meia estou rodopiando pela casa, fazendo meus rond jambs, montando coreografias. Tem as crazy cat ladies, eu sou uma crazy dance lady – hehehe.

09) Se eu pudesse… o mundo seria muito mais justo e haveria menos desigualdade (em todos os âmbitos e setores.

10) Fico feliz quando… estou ao lado de gente que gosto e também quando as coisas caminham da maneira exata que eu planejei.

11) Se pudesse voltar no tempo… teria insistido menos em alguma decisões completamente erradas.

12) Adoro… dança e música – super complementares – e não passo um dia sem estar cercado por música e coreografando (mesmo que mentalmente) cada uma delas. Tem vezes que eu fico voltando a música do CD no carro pra que a coreografia que eu montei fique melhor e mais redondinha. Eu disse que sou uma crazy dance lady. Hahaha

13) Quero… organizar minha rotina.

14) Eu preciso… de uma cozinheira – só me falta isso pra conseguir me alimentar direitinho. Porque mesmo gostando de cozinhar, a obrigação de fazer todo dia o almoço e o jantar broxam qualquer um… Já até falei disso aqui.

15) Não gosto muito… de gente inconveniente (ao vivo, nas redes sociais, em blogs, em comentários de blogs, no dia a dia como um todo).

Você também pode conferir as frases completadas pela Lari, Anne, Sininhu, Gabi, Lívia e Andressa.

366/315

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, Lavando a alma, Meme com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

