2012, já deu, né…

Patcha que la paria, que aninho chechelento que tem sido 2012. Essa década mal começou, mas me arrisco a palpitar que seja o pior ano da dita-cuja, me arrisco ainda mais a dizer que deve ser um dos piores do século – se bem que no meu caso, 2009 leva o título disparado, mas como águas passadas não movem moinhos, vamos nos concentrar no ano mequetrefe que estamos vivendo.

bad-day

Sei que é uma coisa meio cármica, sei que faz parte do equilíbrio do universo que as coisas aconteçam de maneira boa e de maneira ruim para todo mundo, sei que 2011 foi um ano estupendo, mas precisava pesar tanto a mão em 2012?! o.O

Pô, sério, parece que Murphy não quer me largar de maneira nenhuma, tudo que tinha pra dar errado nesse ano deu e da forma mais desgranhenta possível. Ainda bem que eu soube perceber o que o ano me reservava logo e fiz algumas mudanças estratégicas de planos, para que a minha vida em si corresse de uma maneira menos traumática. Se eu fosse enumerar o tanto de coisa punk me aconteceu esse ano, acho que esse post entraria pro Guinness como o maior da história…

Mas deixa eu parar de reclamar, porque como já diria Ann Brashares em um dos livros das calças viajantes na boca da personagem Lena: “quando a gente é grego, a gente aprende a nunca reclamar do destino que os deuses nos reservaram, por pior que ele seja, pois isso pode despertar a ira deles e fazer com que eles nos mostrem que tudo pode ficar ainda pior”. E eu que não sou grega e nem troiana não tô nem um pouco a fim de lembrar a qualquer deus que o meu destino pode ficar ainda pior. Por isso, 2012, acho que já deu pra você, já pode acabar com 25 dias de antecedência que eu não vou ligar (isso se o mundo não decidir acabar antes, né!).

366/322

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desabafinho, Murphy com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a 2012, já deu, né…

  1. laila diz:

    nossa, que feio chechelento!!!!! não seria xexelento, não?

    • Tayra diz:

      A palavra é inventada e não há nada similar na nossa língua para padronizarmos o neologismo. Eu acho com X mais feio, me cheira a coisa de analfabeto – ahahaha – por isso botei com CH, mas já escrevi aqui antes e lembro que dei busca no Google, com resultados pros dois lados e nada de muuuuuito concreto, acabei adotando o uso com CH. :)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s