Carta para o Papai Noel

PN1

Querido Papai Noel,

deve ter uns 25 anos (ou mais) que eu não te escrevo, né! Sabe como é, a correria do dia a dia acaba fazendo com que sobre muito pouco tempo para as coisas que não estão enraizadas na nossa rotina, e aí já viu, a gente acaba esquecendo mesmo…

Mas como tem gente dizendo que o mundo acaba esse ano (e pelo apontamento deles, antes mesmo do próximo Natal), resolvi reacender esse hábito para que pelo menos retomemos contato antes que o mundo acabe. Se ele seguir aí, fazendo diariamente o seu movimento de rotação e anualmente o de translação, significa que podemos continuar trocando cartas pelos outros anos que virão, não é verdade?!

Agora chega de encheção de linguiça, e vamos aos finalmentes, ou seja: o meu pedido. Você sabe que me comportei bem, fui uma boa menina, ajudei ao próximo, pedi licença, disse obrigada e mesmo assim Murphy e os céus não colaboraram em nada comigo. E você que é onipresente, tudo sabe e tudo vê e julga se somos ou não merecedores de termos nosso pedido atendido sabe muito bem que estou falando a verdade.

Por isso eu só queria pedir, encarecidamente, que a minha vida entre nos eixos em 2013, que passe por menos turbulências e que eu consiga tocar meus planos (que nem são muito mirabolantes) em frente, sem grandes tropeços. É só isso que eu peço, Papai Noel. E prometo ser uma boa menina no ano seguinte também. Dá pra ser?

um beijo

Tayra

A ideia de cartas para o Papai Noel é da Lelê, ela sempre fazia no blog dela, era uma tradição e eu sempre gostei de brincar e de ver as cartas dos outros. Como o blog dela está em Stand-by, eu perguntei pra ela se poderia tocar essa ideia por aqui no Teia de Renda. Por isso, se você também quiser mandar sua cartinha pro Papai Noel, encaminhe para esse email que eu publico aqui. Faltam menos de 20 dias pro Natal, mas ainda dá tempo de você mandar sua cartinha para o bom velhinho. ;)

366/322

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Cartas para o Papai Noel, Desabafinho, Felicidade Partilhada, Lavando a alma com as etiquetas , , . ligação permanente.

5 respostas a Carta para o Papai Noel

  1. Eu quero pedir pro papai noel tantas coisas…. Mas a maior delas é paz de espirito, estabilidade sentimental, pq esse ano realmente não foi fácil.

  2. bruno oliveira silva diz:

    vo mandar minha carta aqui mesmo querido papai noel tenho 10 anos me chamo bruno moro em mg cataguases no bairro vila minalda em frente a recreio numero da casa;369

  3. bruno oliveira silva diz:

    queria ganhar uma mini motocross ou notbook ou um video game

  4. Pingback: Carta para o Papai Noel – Tayra Vasconcelos | Teia de Renda

Deixe uma Resposta

