Desejo do dia: um mês sem contas a pagar

contas a pagar

Juro por Deus que se em único mês da minha vida eu não tivesse obrigação de pagar nenhuma conta – como se fosse um prêmio – nem aluguel, nem condomínio, nem IPTU, nem contas de água, luz e gás, nem telefone (fixo e móvel), nem internet, nem TV a cabo, com certeza eu teria um dos meses mais felizes da minha vida.

É tão triste ver seu suado dinheirinho pingar na conta e desaparecer, como num passe de mágica, por conta de tanta pendência mensal. Chega até a dar uma dorzinha no coração. Por isso o meu desejo do dia seria que eu pudesse ter um mês em que, como num passe de mágica, eu não precisasse pagar nenhuma das minhas contas. Poderia aproveitar esse dinheiro para fazer uma viagem, comprar presentes pra gente que eu gosto, ajudar quem precisa… Sei que é pedir demais, mas por hoje, é só isso que eu queria. :(

366/320

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desejo do Dia com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

