#photoadaydecember

photoaday

Primeira semana de mês é sempre a mesma coisa: época de eu postar a lista de desafios do mês lançado pelo Fat Mum Slim e de me desculpar por não ter cumprido o do mês anterior até o fim. E esse mês, para avacalhar logo de vez, eu só tô começando o meu #photoaday hoje, dia 06, ou seja, já esculhambo do princípio, quem sabe assim eu consiga chegar ao fim, né!

Acabei de produzir as primeiras fotos do desafio e até o fim do dia pretendo chegar à sexta e ficar em dia com a brincadeira (e dessa vez leva-la até o fim, sem choro, nem vela). E agora que o Instagram ficou legal, bacana e acessível pra todo mundo, você pode acompanhar se eu tô fazendo o desafio clicando aqui ou me seguindo, lembrando que lá no Instagram eu sou a oficial e não a apenas a Tayra, hein! Portanto, se tiver uma conta por lá é só seguir o @tayraoficial. ;)

Ano chegando ao fim, vamos ver se eu consigo cumprir parte das coisas propostas por mim mesma, né! hehehe

366/321

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Coisas legais da Internet com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

