Querido Papai Noel – por Juliana Marotti

PN4

Querido Papai Noel,

2012 foi um ano de renovação para mim. Comecei o ano sofrendo muito, perdi entes queridos, tive um noivado rompido e me perdi um pouco do caminho. Mas quando finalmente me reencontrei fui a pessoa mais feliz do mundo.

Neste ano realizei grandes sonhos, conheci pessoas incríveis, fui para lugares que nunca imaginava que iria tão cedo, vi meu time ser campeão invicto da Libertadores e me apaixonei… pois é… achava que depois do fim do noivado demoraria para me apaixonar novamente, mas foi assim…pá pum… super rápido. Só que eu sei que ele não é a pessoa certa para mim, até seria se ele QUISESSE ser… o que não é o caso.

E aqui vai meu pedido Papai Noel: Já que eu não posso obrigá-lo a querer ficar comigo (maldita lei do livre arbítrio) e não aguento mais sofrer esperando por alguém que não quer ser esperado, nesse Natal eu queria FORÇA. Isso mesmo…força para desistir.

Dizem que quem desiste é covarde, mas no meu caso não é não. Porque eu não tenho coragem para desistir. Já lutei, já falei meus sentimentos, já esperei, já cheguei junto, já me afastei, já disse que esperaria, já chorei.,enfim,fiz tudo o que estava ao meu alcance e ainda assim não tenho coragem para desistir.

Desistir implica em ser forte, ser madura o suficiente pra aceitar que nem sempre podemos ter aquilo que queremos por mais que a gente lute por isso. Aceitar que chega uma hora que a gente simplesmente tem que sair de cena e se conformar.

Sabe Papai Noel, sei que seu amigo Deus está sendo muito generoso comigo. Eu percebi que Ele está colocando outra pessoa tão bacana quanto “ele” na minha vida para me recompensar, só que eu ainda não consigo me apaixonar por essa outra pessoa por mais que eu tente, é “ele” o que eu quero.

Então é só isso que eu quero: força para aceitar o futuro, seja ele qual for. Não quero esquecê-lo e nem tirar o amor que sinto por ele do meu coração, porque é o amor mais puro que eu já senti e tudo o que vivemos juntos foi maravilhoso demais para esquecer. Mas quero lembrar apenas com carinho e saudade, sem dor, porque hoje dói demais.

Obrigada Papai Noel,

Beijos

Juliana

P.S. Mais uma coisa Papai Noel, se por acaso você estiver munido de informações privilegiadas e souber que nós dois podemos ter um futuro lindo pela frente, não me deixe desistir tá? Me dá um sinal, talvez?

A Juliana é leitora aqui do blog, minha amiga de Twitter e foi a primeira a entrar na onda de mandar a cartinha dela pro Papai Noel. Vou ficar aqui na torcida pra que ele atenda o meu pedido e o dela também. ;)

Se você também quiser mandar sua cartinha pro Papai Noel, encaminhe para esse email que eu publico aqui. Quem sabe com um bande de adultos pedindo em massa o bom velhinho não se anima a atender todos nós – hehehe.

366/324

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Cartas para o Papai Noel com as etiquetas , . ligação permanente.

Uma resposta a Querido Papai Noel – por Juliana Marotti

  1. Pingback: Carta para o Papai Noel – por Joice Gerodo | Teia de Renda

Deixe uma Resposta

