Desejo do dia: pregadores de roupas circenses

O Circo Orlando Orfei orgulhosamente apresenta…

… a sensacional, esplendorosa e talentosa Pegzini Family, também conhecidos como os pregadores de roupas mais lindos da história.

(velhice detected: acho que a maioria que me lê nem sabe do que se trata o Circo Orlando Orfei – ahahaha)

Pregadores Circenses

Pregadores Circenses

Fala se não é a coisa mais fofa do mundo. Foi paixão ao primeiro momento em que bati os olhos neles. Mas nesses a Francisca nem encostaria a mão – hahahaha. Na verdade, na hora pensei neles como bom pregadores para um varal de fotografias, ia ficar demais, né!

Se por acaso alguém tiver com dúvida do que me dar de presente de Natal, tá aí uma boa dica. Tem pra vender aqui, ó. E já vou logo dizer que o consumismo que vem de brinde com essa época do ano tá me fazendo surtar e com certeza vai inflar a tag Desejo do Dia por aqui… hehehe

366/325

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desejo do Dia com as etiquetas , , , . ligação permanente.

4 respostas a Desejo do dia: pregadores de roupas circenses

  1. laila diz:

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOO

  2. ines diz:

    mais uma tentativa de me levar a falência huahauhauhauahuahua

Deixe uma Resposta

