Filhos do Carnaval

1937

A quantidade de gente que eu conheço nascida em novembro prova que isso é muito verdade (bem como a quantidade de gente nascida em março – como eu – filhos do Dia dos Namorados). Mas Jesus pode ficar tranquilo, porque quando o Carnaval cai em março, cai bem no comecinho do mês (aka no meu aniversário), por isso, já pode se considerar livre dessa saga de Filho do Carnaval. ;)

E essa é mais uma tirinha incrível do Carlos Ruas. E foi “mais ou menos” pra manter o clima natalino por aqui, já que Jesus é o super star desse mês. E lembrem-se sempre: “o jardineiro é Jesus e as árvEres somos nozes”. <3

366/326

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Tirinha com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

