De hoje em diante só quero boas notícias

good news

Tá, tá, eu confesso, esse título do post foi tirado de uma música da Xuxa – ahahaha. Mas é que chega essa fase de fim de ano e começa aquele clima de retrospectiva. Todo mundo pensa nisso, as TVs começam a dar chamada sobre o dia em que vão veicular os seus, já famosos, apanhados das notícias do ano.

E como todos sabemos, um dos grandes enfoques sempre é a desgraceira: guerras, tragédias naturais, hecatombes, e claro, um bom tempo dedicado aos célebres falecidos ao longo do ano que termina. Mas todo mundo sente falta de ver exaltação de coisa boa nessas coletâneas. Eu, quando faço as minhas, sempre ressalto muito mais o que me aconteceu de legal, e claro que uma coisa chata ou outra também me marca, me ensina, me faz seguir em frente, mas os bons acontecimentos devem exercer uma parcela maior na nossa vida, não acham?

E nem é fazer a Pollyanna, porque o que eu acho é que não adianta só reviver e relembrar o que aconteceu de ruim, porque são as coisas boas que nos fazem ter esperança e gás pra seguir em frente. Então elas tem que ter um peso maior sim. E acho que com esse mesmo espírito surgiu o Tumblr A boa notícia do dia. Ele é muito fofo e tem uma missão de reforçar a fé que devemos ter na humanidade e em nós mesmos, mostrando gente que tá aí fazendo a sua parte, que tá estendendo a mão pra quem precisa, que tá superando suas dificuldades e fazendo a vida ter mais cor.

Mas eles se superaram decididamente ao fazer esse videozinho que traz uma coletânea de coisas boas que aconteceram em 2012 e que devem servir de exemplo pra que a nossa vida corra melhor no ano que tá pra começar. Aperte o play, se emocione e se inspire:

E desejo a todos nós um 2013 cheio de boas notícias… <3

366/330

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Coisas legais da Internet, Felicidade Partilhada com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

