Cadê o ano que tava aqui?

tempo-voando

Por favor, quem roubou pode devolver? Gente, ainda ontem era agosto e eu tinha acabado de voltar pra Califórnia, como assim já estamos no meio de dezembro? Isso tá certo produção?

Pôxa vida!!! Parece que ainda há tanta coisa por fazer, tanto pepino pra resolver, tanta pendência que nem coube direito nesse ano. Será que esse sentimento de que o tempo tá passando rápido demais é generalizado ou é um sintoma de que estou ficando velha?

Um belo exemplo é o intercâmbio da Bia, que já passou da metade. Mesmo todo mundo sofrendo com a saudade, ninguém pensou que fosse passar tão rápido e que em tão pouco tempo ela estaria de volta. Eu tô impressionada! Juro!!!

Isso sem falar que faltam 18 dias pro ano acabar e eu ainda tô devendo 33 posts. OMG!!! Acho que nem o Chapolin Colorado poderá me defender nesse momento – hehehe. Mas vamos que vamos, que ainda tem 10 dias pra resolver o que sobrou de pendência (porque verdade seja dita, depois do Natal não há mais nada que possamos fazer em termos práticos nesse ano, né!). Que Deus e os anjos me mandem a força que necessito, porque não tá fácil pra ninguém… ;)

366/333

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em About me, rotina com as etiquetas , , . ligação permanente.

3 respostas a Cadê o ano que tava aqui?

  1. Big diz:

    Posso ficar mais até todo mundo morrer de saudades? Tá passando muito rápido!

  2. Pingback: Dilema eterno | Teia de Renda

Deixe uma Resposta

