Desejo do dia: Tetris Link

tetrislink

Eu logo avisei que essa ia ser a tag mais inflada nesse período do ano, porque dá vontade de querer ter tudo e mais um pouco, né! Esse eu vi no blog da Anne e fiquei alucinada…

Isso porque eu sempre amei o Lig-4, brincava muito com a Mariana e a Tereza (filhas de uma amiga da minha mãe) e depois com o Taygoara e o Ramiro. Adorava, adorava e adorava. Agora me diz: quem é nessa vida que não amava e foi viciado em Tetris? Não conheço ninguém – hehehe. A Quelany tinha um mini-game desses genéricos de camelô e o Tetris foi uma das nossas alegrias na viagem de quase 3 dias que separam São Paulo de Salvador (de carro, ok!).

E aí vi esse mix de Lig-4 com Tetris e fiquei como uma criança birrenta: quero, quero, quero e quero. Se alguém tiver querendo me dar algo de Natal e tá sem ideia, tá aí mais uma dica. Tem pra vender aqui.

366/335

Sobre Tayra

"Eu não aceito o que se faz Negar a luz, fingindo que é paz A vida é hoje, o sol é sempre Se já conheço eu quero é mais"
Esta entrada foi publicada em Desejo do Dia com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Desejo do dia: Tetris Link

  1. inex diz:

    Taya pq vc me odeia tanto????
    vou ser obrigada a desassinar (isso existe?) o feed pq EU NÃO TENHO DINHEIRO, NEM CONTROLE E QUERO TUDO que vc posta nos desejos do dia! HAUUAHUAHUA

Deixe uma Resposta

